Ir para conteúdo

U9 tela de boot


Posts Recomendados

Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os arquivos de boot e infelizmente nada até agora :sad: Peço ajuda aos amigos, pois o cliente já está uma fera com a demora na entrega do atc. Obrigado e desculpem-me moderadores se já tiver um post com o assunto aqui retratado, mas como disse, não encontrei respostas para meu problema nos outros post... Segue a imagem do erro: post-75998-139967515688_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo fabrício... mesmo depois de novamente seguir os passos do post que me mandas-te, o celular encontra-se no mesmo estado. Efetuei, como descito, uma boa limpeza no atc, e depois refiz o procedimento de flash seguindo a ordem boot-SW-boot. Mais alguma dica? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas do clangsm.. finalmente depois de uma semana pesquisando e quebrando a cabeça...acabei por resolver meu problema! Encontrei na internet um arquivo zipado com uma flash original em inglês, um arquivo de tradução pra pt-br e com um bootloader Norsa que reviveu o atc ;uhuu. Após passar boot-SW-tradução desbloqueei o atc normalmente pela Smart! Obrigado a todos que me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...