Ir para conteúdo

Codigo especial I1


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Exatamente ai que eu queria chegar , para eu por em usb modem tenho que entrar na interface do telefone mais ele fica em bloqueio de rede , sem a posibilidade de e alterar essa configuração do usb

o atc ja chegou assim pra vc?

o subsidio foi depois que vc usou o lab?

tente com ele em boot,meio dificil mas nao custa tentar

tbm de uma olhada nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost/iden-nextel-boost/debates-e-solu%E7%F5es/19119-i9-n%E3o-consigo-desbloquear-2.html

no aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNS Pode ate tirar o Subsidio mais como vou tiralo se o celular nao reconhece no cns?

Fala Tauan meu camarada blz?

vamos lá dá pra vc conectar ele sim mas siga do jeito que vou dizer ok.

faça o procedimento de resert do aparelho então quando ele estiver iniciando vc conecta e faça a leitura,mas tem que ser bem rapido entendeu!

eu faço desta forma,abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou então coloque um chip da nextel brasil sem linha (desativado(chip teste)) que não entra em subsidio ou então coloque um chip nextel americano (se o aparelho for nextel americana) ou se o aparelho for da boost um chip boost lembrando que as 3 opções que eu dei TODO tecnico em nextel que se preze tem que possuir essas "ferramentas" se vocês não possuem esses 3 chip's corram atraz pois sempre vão ser uteis ...... e o aparalho vai ligar normal e você troca de modo cartão de memória para modo dados .... se eu não me engano dando um master reset ele liga em modo dados automaticamente me corrijam se eu estiver falando besteira mais acho que entra sim ..... vlwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pooo vlww me salvou aqui

...

vlww galera clangsm.

Certamente todos seus colegas do fórum ficam felizes que tenha conseguido sucesso, mas por gentileza, ao agradecer só clique em obrigado, até a data desta postagem percebo que nem ao menos agradeceu nenhum de seus colegas do tópico. É tão visível esse botão obrigado que quase não dá pra acreditar que não atenha visto.

No mais iria rapidamente ler as regras! Sem mais, seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu geralmente uso este método,insiro um chip nextel que não esteja funcionando,deixo o aparelho ligado com este chip e passando algum tempo,coma tela pedindo o "código de subsídio,ou código especial" ele automaticamente desaparece! já fiz isso em dezenas de nexteis usando apenas o chip de teste e tirei este código,mas lembrando,deixe o aparelho ligado de lado e esquece até sair sozinho,,99% ja resolvi desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

pooo vlww me salvou aqui ...

Deu Certo aquii Tbm obrigado ...

no meu deu certo tb obrigado ...

Certo pessoal, sendo assim vários com sucessos em ajudas recebidas neste tópico, podemos fechar e evitar mais postagens dessas,

pois já existe um botão para demonstrar essas simpatias.

Assim poderão continuar e agradecendo devidamente todos que contribuíram, sem mais:

Tópico fechado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...