Ir para conteúdo

Motorola A853 não funciona o microfone


Posts Recomendados

Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho :) Desde ja agradeço !

Amigo verifique se os componente responsavel pelo microfone não esteja danificado,o mesmo tem marca de queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

galera tb estou na mesma situaçao...flex do mic rasgado...eee flexizinho safado esse hein....jah tentei varias formas de fazer esse jump e nada....se alguem conseguir passa pra nos que e o trem ta osso aki...eu pra falar verdade ate desisti ;paz...mas se alguem souber fazer ele ou onde tem novo pra comprar vai ajudar tb....nao estou achando nem pra comprar....obrigado a todos!! abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

galera tb estou na mesma situaçao...flex do mic rasgado...eee flexizinho safado esse hein....jah tentei varias formas de fazer esse jump e nada....se alguem conseguir passa pra nos que e o trem ta osso aki...eu pra falar verdade ate desisti ;paz...mas se alguem souber fazer ele ou onde tem novo pra comprar vai ajudar tb....nao estou achando nem pra comprar....obrigado a todos!! abrss

ola amigo esse flex vc pode acha na net ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo da uma olhada par ver como esta o flex do mesmo... e também de uma olhada nos componentes que estão próximo do microfone pode ser que tenha alguma oxidação eté mesmo uma solda fria... tente fazer uma ressolda. sorte

amigo to com um probema parecido com o milestone

ja troquei o fle do power

ja coloquei 3 placas do audio com o microfone

troquei a placa

e nada funciona, algume pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também estou com problemas no microfone, depois que troquei a parte do slide onde fica o flex do power e volume, o microfone parou de funcionar. Até o momento não tinha menor idea que seria o flex do power, e também o sensor de proximidade não está funcionando bem. Então minha perguntas são: Aquela antena (cabo coaxial) que liga a placa de audio à placa mão, serve para que? Ela tem alguma inlfuência em ter paradao de funcionar o microfone, ou é mesmo o flex do power? O flex do power ou flex que liga o display (onde ficar o sensor de proximidade) pode ter alguma inlfuência, ou serio o proprio sensor que está ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...