Ir para conteúdo

EX245 flash


Posts Recomendados

ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx

----------Atualizado---------

Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Hello, where from can I download flash file for EX245?

Olá, de onde posso baixar arquivos flash para EX245?

EX245_Retail_FLEX_GOLDFINCH_BR_01_026.hs

EX245_claro_FLEX_GOLDFINCH_BR_00_019_002.hs

Also I need *.mzf file.

Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza?

Obg a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!!

Olá bom dia Cleiton, bem temos neste fórum áreas exclusivas para solicitar flash, por exemplo:

* Motorola: Solicite sua flash Motorola AQUI

No mais lei todo o tópico, e verás que já foi solicitada outras vezes, aguardar e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

amigos eu preciso de arquivos flash ex245 então por favor me envie o link de agradecimento de arquivos flash

Recomendaria ler todo o tópico por gentileza, ou pesquisar outros tópicos já postados sobre o tema.

Pois já consta claramente links de áreas corretas para expor pedidos e outras dicas importantes.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...