c105 - morto após flash
0

12 posts neste tópico

Chegou um C105 aqui na loja , tela amarela ... Fui efetuar a flash no aparelho e no meio do processo o aparelho acabou a bateria,então não estou conseguindo ligar o aparelho novamente para que possa passar a flash novamente...ele não conecta pela box alguem tem alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc estver a (Vygis), vc pode usar pelo usb.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema , chegou com a tela amarela (provavelmente teve repair eeprom) flashei (demora 2 hrs) e depois ficou com listras coloridas (como seletor de cores de tv)e não volta alguem sugere alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

para atualizar esse modelo não ha nescessidade de usar a bateria, faça o procedimento citado pelo companheiro ''DJ'' e use esse arquivo fw : :namig:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to com um LG C105 para atualizar e outro para desbloquear so que nâo ta reconhecendo. To usando o cabo GS102 o mesmo que uso no GS107 e não to conseguindo Alguém poderia mim ajudar Desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to com um LG C105 para atualizar e outro para desbloquear so que nâo ta reconhecendo. To usando o cabo GS102 o mesmo que uso no GS107 e não to conseguindo Alguém poderia mim ajudar Desde ja obrigado

Mude a interface pra usb e faça pelo cabo de dados usb. Lembre-se todo o procedimento sem a bateria. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mude a interface pra usb e faça pelo cabo de dados usb. Lembre-se todo o procedimento sem a bateria. Poste resultados.

Será que o nobre companheiro poderia me informar onde encontro o driver usb, que pede quando plugo o atc no computador sem bateria (USB Device). Desde já, muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o nobre companheiro poderia me informar onde encontro o driver usb, que pede quando plugo o atc no computador sem bateria (USB Device). Desde já, muito obrigado!!!

Amigo teste este aqui Please login or register to see this link. . Poste resultados....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste este aqui Please login or register to see this link. . Poste resultados....

Resolvido 100% com o Drive descrito pelo nobre colega!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0