SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dynkfm

Erro atualização UB

2 posts neste tópico

Olá pessoal depois de atualizar ontem minha ub o uni.exe se tornou um vírus ai o anti avg se encarregou de apagar. Meu sistema operacional windows xp2 funfava normal, mas baixei o novo instalador ai diz que tem no sp, sp3 or vista. Como faço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na minha opniao vc escolheu o pior anti virus para trabalhar com as box, pois ja usei o avg em minhas maquinas e ele sempre diz q ha virus onde nao existe (normalmente soft crackeados) e o pior e q muita das vezes nao tem como vc recuperar o arquivo q foi deletado. se vc usa o pc so para as box o melhor e deixar sem antivirus mesmo, mais se vc usa para outros fins aconcelho usar o nod32 pois ja uso ele a mais de um ano e nunka tive problemas com as box, mesmo se ele apagar e so retirar da quarentena e ele nao mexe mais naquele arquivo. quanto ao seu problema tente desabilitar o seu antivirus pois pode ser ele q esta em conflito com o soft consiga o uni.exe e coloque na pata C:\uni tente executar e att o soft novamente, se nao funcionar mesmo assim, so resta baixar a versão sem att q temos aqui no forum e baixar tudo do zero novamente... Espero ter ajudado.. Tenha uma Boa Tarde....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0