Ir para conteúdo

BlackBarry 8350i não carrega


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Estou com o msm problema no meu BB 8350i, fiz como no topico anterior referente ao concerto do conector de carga, mas quando coloco o carregador ele inicia uma carga apos alguns segundos ele para, poderiam ajudar ?

Tente isso aqui... da certo ate em placas sem nenhuma trilha...

post-34889-139967714341_thumb.jpg

Se for util, agradeça... poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado, ajudou muito pois agora ele carrega perfeitamente... Se não for pedir muito gostaria de uma outra ajuda, vc sabe onde jumpear os outros contatos do mini usb para voltar a funcionar por completo, pq eu queria atualiza-lo mas o pc nao reconhece o aparelho. Desde ja te agradeço muito.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado, ajudou muito pois agora ele carrega perfeitamente...

Se não for pedir muito gostaria de uma outra ajuda, vc sabe onde jumpear os outros contatos do mini usb para voltar a funcionar por completo, pq eu queria atualiza-lo mas o pc nao reconhece o aparelho.

Desde ja te agradeço muito..

Abraços.

ficam embaixo da blindagem... se a postagem lhe foi util... click no botao de agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao tem como voltar a funcionar o mini usb por completo ?

Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil.

Acredito que seja realmente nescessario pois ele esta com esse erro uncaught exception: java.lang.nullpointerexception aparece sempre que vou fazer uma ligação e o número de telefone não fica gravado em últimas chamadas, mas os de rádio sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja realmente nescessario pois ele esta com esse erro uncaught exception: java.lang.nullpointerexception aparece sempre que vou fazer uma ligação e o número de telefone não fica gravado em últimas chamadas, mas os de rádio sim.

jl_cmder e reseta pros valores de fabrica... se for um erro gerado por algum aplicativo vai sumir. Nesse seu caso se vc conseguir atualizar, nao recupere o backup pq o erro vem junto.. aconselho vc copiar os numeros mais importantes da agenda e fazer a redefinição... no jl cmder a opçao é a 5, nunca a 4 pq vc vai zerar seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil.

Boa tarde,

Imagino que vc nao esta querendo passar esta informção pq deve ter uma loja de conserto de telefone, mas eu tenho um blabkberry 8350i com o mesmo problema do colega e ate agora vi que so vc pode ajudar, eu dependo do meu telefone no trabalhar passo informaçoes todo dia pelo usb (esse foi o motivo de quebrar) e no trabalho nao tem bluetooth, por favor explique como colocar o mini usb pra funcionar pq eu levei o meu em 3 assistencias tecnicas inclusive na nextel e todos falaram pra mim que ja era o conector, ajuda nessa amiguinho por favor.

Beijos.. rs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

desculpa o sumiço... muito trabalho e pouco tempo... vou elaborar um tutorial ou video pra blackberry sem as trilhas e posto esta semana ainda... agora o problema de erro em java, faça o reset do aparelho no menu de segurança. O erro vai sumir e o historico de chamadas vai ficar editavel novamente. Tenha certeza que a opção apagar aplicativos de terceiro NÃO esta selecionada. Isso apaga os idiomas, configurações de sms e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

desculpa o sumiço... muito trabalho e pouco tempo... vou elaborar um tutorial ou video pra blackberry sem as trilhas e posto esta semana ainda... agora o problema de erro em java, faça o reset do aparelho no menu de segurança. O erro vai sumir e o historico de chamadas vai ficar editavel novamente. Tenha certeza que a opção apagar aplicativos de terceiro NÃO esta selecionada. Isso apaga os idiomas, configurações de sms e etc.

Boa Tarde meu camarada, seu eu postar uma foto de um blackberry sem as blindagens você marca o ponto da USB?

Obrigado e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu camarada, vou fazer isso a tarde e posto a imagem.

Abraços

Eu to preparando aqui, ja avisando antes de qualquer coisa que esse procedimento é 100% testado e da certo em todos os atc. eu estava analisando o perfil do pessoal que me pediu esta solução. A participação de vcs é muito pequena aqui no forum. Depois de pronto o tutorial, ele vai ser postado apenas na area vip do forum.

Aqui no clan somos exatamente como uma familia... existem trocas... se aqui na area aberta nao entrar no mesmo ritmo, as soluções vão só para area vip. A nao ser que cada um que solicitou a solução crie um topico com algo realmente util aqui na area aberta.

A informação tem que ir e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...