SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

como calibrar e71 dual chip sem o toch

7 posts neste tópico

ola pessoal entrou um e71 2 chips aqui na loja que tava travando, descobrir qe era touch , dai tirei o tuch ele funcionou normal so que fui restaurar as configuracoes dele agora ele pede para calibrar o touch se nao ele nao abre so que aqui em minha cidade nao encontro esse touch em lugar algum sera que tem como calibrar ele sem o touch?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal entrou um e71 2 chips aqui na loja que tava travando, descobrir qe era touch , dai tirei o tuch ele funcionou normal so que fui restaurar as configuracoes dele agora ele pede para calibrar o touch se nao ele nao abre so que aqui em minha cidade nao encontro esse touch em lugar algum sera que tem como calibrar ele sem o touch?

Você fez o backup dele?. Se fez é só aplicar nele, se não fez, você vai ter que procurar uma flash da mesma versão para aplicar nele.

Só assim ele vai voltar ao normal, ou com um toch novo ou até mesmo pode fazer a calibragem através da box, mais esse método só funciona com alguns modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que na master ou na infinity tem como atropelar a calibragem mais so q nao tenho nenhum dos dois, sera que é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que na master ou na infinity tem como atropelar a calibragem mais so q nao tenho nenhum dos dois, sera que é verdade?

Alguns modelos tem como calibrar o touch através da Box. Não é só essas duas box que fazem esse procedimento, a GPGDRAGON e a Spiderman também faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0