Ir para conteúdo

5310 inicia até pedir data, depois apaga!


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celular. Alguém já viu esse problema? Tem solução? se tiver, qual é? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr. possui equipamentos e conhecimentos técnicos ? possui ou trabalha em uma assistência técnica de celulares ? Caso as respostas sejam Não, aconselho o Sr. a levar seu aparelho a uma assistencia que esse problema será resolvido com uma possível atualização de software com equipamentos profissionais de manutenção, assim evitando maiores transtornos, já que o fórum é totalmente voltado para Técnicos. Obg Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr. possui equipamentos e conhecimentos técnicos ? possui ou trabalha em uma assistência técnica de celulares ? Caso as respostas sejam Não, aconselho o Sr. a levar seu aparelho a uma assistencia que esse problema será resolvido com uma possível atualização de software com equipamentos profissionais de manutenção, assim evitando maiores transtornos, já que o fórum é totalmente voltado para Técnicos.

Obg

Boa Sorte

Favor mover para local correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um novo usuário e reparei que o site era para técnicos, porém supûs que uma consultoria técnica poderia me ser dada para eu avaliar os meus possíveis custos com o equipamento, caso levasse a um técnico. Todavia percebi que o nível de discussão neste fórum está acima dos meus conhecimentos como usuário, não sendo possível nem mesmo, por parte dos participantes, uma cortês informação sobre minha dúvida quanto ao defeito. Agradeço a atenção e seguirei orientações quanto ao envio do equipamento a uma assistência especializada. Quanto ao fato de mover o post para sua área de assunto respectiva, não encontrei a ferramenta necessária para tal. Solicito ao moderador do fórum que, se possível, por favor apague meu post, pois não servirá nem mesmo para consulta de outro visitante com o mesmo problema, uma vez que já li nas orientações sobre a necessidade de se manter o fórum organizado. Solicito também que apague meu cadastro, pois como não sou técnico provavelmente não conseguirei as informações que necessito, nem neste nem em algum outro assunto a respeito de celulares, a menos que me especialize nesta tecnologia, elevando assim o nível das minhas dúvidas, mas caso isso aconteça, levará um tempo, e sentindo a necessidade, farei um novo cadastro. sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...