Ir para conteúdo

Nokia 1616 não completa atualizaçao


Posts Recomendados

estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem

post-6291-139967514132_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique aí o se o cabo estar em perfeitas condições, isso é falta de comunicação com a box.

Acabei com o problema de comunicação com as boxes comprando um adaptador SMA, é uma especie de cabo que facilita o aparelho entrar em localmode/test mode... A maioria dos aparelhos que morriam no final do softer ou nem passavam agora vai que é uma beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

AMIGO VERIFICA QNDO VC EXTRAI O ARQUIVO NÃO TEM NADA CORROMPIDOO

Senhor Felipe Ricarte 3 vez que vossa pessoa faz post's com Caps Lock ligado.

Sugiro ao senhor que fique atento as regras do fórum,para que a Administração não venha dar advertência ao senhor,portanto fica proibido usar Caps Lock.

Grupo ClanGSM

Conta Com Vossa Colaboração e Compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... fiz a flash e permanece a questao de digitar o codigo subsidio e aparecer a mensagem nao permitido

agora eu observei que na hwk a informação abaixo de closed=bloqueado ele nao diz a operadora de origem no caso Not Found ( quando o aparelho esta ok aparece exemplo 72405 etc..) entao acho que seja uma falha na programação do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos a coisa mas simples do mundo pela mxkey manda ler depois muda a opção de dct4 para bb5 e escolhe a opção enter codigo dai a propia box manda o codigo pra dentro lenbrando colocar (pw+ ..etc) junto tenho certeza q vai fufar pq o bom mesmo é antes da flash e do jamper é desblokear sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...