SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juninho celular

Nokia 1616 não completa atualizaçao

11 posts neste tópico

estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique aí o se o cabo estar em perfeitas condições, isso é falta de comunicação com a box.

Acabei com o problema de comunicação com as boxes comprando um adaptador SMA, é uma especie de cabo que facilita o aparelho entrar em localmode/test mode... A maioria dos aparelhos que morriam no final do softer ou nem passavam agora vai que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive esse problema e consigui resolver passando outra flash diferente... outra versão. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifica quando vc extrai o arquivo não tem nada corrompido

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO VERIFICA QNDO VC EXTRAI O ARQUIVO NÃO TEM NADA CORROMPIDOO

Senhor Felipe Ricarte 3 vez que vossa pessoa faz post's com Caps Lock ligado.

Sugiro ao senhor que fique atento as regras do fórum,para que a Administração não venha dar advertência ao senhor,portanto fica proibido usar Caps Lock.

Grupo ClanGSM

Conta Com Vossa Colaboração e Compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com um assim e sera que ele vai aceitar o codigo depois da flash ??? pq nao encontrei a mesma versao ou superior do mesmo da vivo ai no caso vou atualizar ja com a flash rh-125

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... fiz a flash e permanece a questao de digitar o codigo subsidio e aparecer a mensagem nao permitido

agora eu observei que na hwk a informação abaixo de closed=bloqueado ele nao diz a operadora de origem no caso Not Found ( quando o aparelho esta ok aparece exemplo 72405 etc..) entao acho que seja uma falha na programação do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

amigos a coisa mas simples do mundo pela mxkey manda ler depois muda a opção de dct4 para bb5 e escolhe a opção enter codigo dai a propia box manda o codigo pra dentro lenbrando colocar (pw+ ..etc) junto tenho certeza q vai fufar pq o bom mesmo é antes da flash e do jamper é desblokear sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0