UFSMicro Hwk não lê aparelhos nokia
0

3 posts neste tópico

Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros do clan puderem mi dar algumas dicas e sugestoes pra resolver esses problemas, ficaria mto agradecido, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, com o cabo Fbus (tradicionalo), certifique-se que o mesmo está bem encaixado, de preferência, utilize uma borracha de dinheiro para fixar o mesmo, selecione a aba do aparelho se for BB5 Dct4 etc, selecione o modelo, o aparelho deverá aparecer uma mensagem na tela Local mode, então é só faer a leitura em mobile info e posteriormente outros procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

teste sua box em outro pc¬¬ depois post de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0