Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Microsoft desistiu do mal-sucedido Zune

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Player Zune HD, da Microsoft: empresa desistiu de desbancar o iPod, da Apple, que revolucionou o mercado de players portáteis em 2001.

Microsoft anunciou que não planeja lançar mais versões de seu impopular player de mídia digital Zune.

A empresa, no entanto, seguirá oferecendo acesso a músicas e vídeos por meio do mesmo software na internet de seu videogame Xbox e celulares equipados com o Windows.

A decisão de não continuar desenvolvendo o aparelho portátil encerra efetivamente a tentativa de 4 anos e meio da Microsoft de desbancar o iPod, da Apple, que revolucionou o mercado de players portáteis em 2001.

"Não temos nada para anunciar sobre outro Zune", afirmou um porta-voz da Microsoft por e-mail em resposta a perguntas sobre o Zune. Mais cedo, a Bloomberg reportou que a companhia decidiu parar de produzi-lo.

Ele afirmou que a companhia continuará oferecendo suporte aos proprietários do Zune na América do Norte e que o software do aparelho fará parte de outras ofertas da Microsoft.

"Nossa estratégia no longo prazo é focar na força de todo o ecossistema do Zune em outras plataformas da Microsoft, e permanecemos comprometidos em promover uma ótima experiência com música e vídeo com o serviço do Zune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×