Como faço pra ler e flash no e71 pela master box??
0

2 posts neste tópico

Bom dia!! Amigos preciso de um socorro,comprei uma master box e instalei ela,ta abrindo o programa td certo,eu quero fazer uma flash em um e71,eu nunca fiz flash nela,não sei nem o cabo que usar,nem como fazer a leitura,será que se possivel teria como me passa passo a passo como faço isso?o cabo que uso,fazer a leitura e baixar a versão e aplicar a flash!!Desde já agradeço ao melhor site técnico em telefonia movel do Brasil.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão dê uma olhada nesse tópico...

Please login or register to see this link.

Antes de trabalhar com os aparelhos chineses é necessário saber qual o processador o aparelho possui.

Existem diversos(MTK, SPD, Infineon, Philips e etc)...

Para trabalhar com MTK, abra o software da box e clique no botão que fica em cima... Mediatek(MTK) e assim por diante...

Para saber qual o processador só abrindo ou ir tentando plataforma por plataforma.

Muitos usuários relataram ter extremas dificuldades na plataforma SPD.

Quanto ao cabo utilizado, vc deve ligar um cabo principal(o que tem garras vermelhas e pretas) na box e ligar os cabos secundários a outra extremidade do cabo principal...

Quanto ao cabo correto, vai depender do conector do aparelho que vc está trabalhando. Aí vc pega um cabo secundário que liga no conector do aparelho e tenta fazer os procedimentos.

Lembre-se antes de fazer qualquer procedimento(format, flash, unlock... o que for) tenha em mãos o backup do próprio aparelho, pois esses são aparelhos extremamentes frescos e apagam do nada(muitas vezes sem volta)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0