SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Microsoft libera Internet Explorer 9 final: baixe aqui!

2 posts neste tópico

A Microsoft anunciou ontem o lançamento do Internet Explorer 9, versão mais recente do navegador mais usado do mundo.

Segundo a empresa, foram mais de 40 milhões de downloads da versão beta, o que fez o browser atingir mais de 2% de participação nos computadores com Windows 7.

“A melhor experiência na web está no Windows com o Internet Explorer 9″, diz Osvaldo Barbosa de Oliveira, Diretor geral da área de Consumer e Serviços Online da Microsoft Brasil.

“Hoje a web tem a possibilidade de aproveitar ao máximo todo o poder e desempenho dos computadores modernos por meio do Windows e do Internet Explorer 9.

Os sites podem atuar mais como aplicações nativas do Windows 7 através de recursos como os Sites Fixos e Lista de Atalhos.

Em menos de um ano, o Internet Explorer 9 foi de um preview técnico à versão final com a ajuda e feedback de parceiros de hardware e a comunidade da web.”

Please login or register to see this image.

O Windows Internet Explorer 9 conta com aceleração total por hardware para melhorar a performance de navegação na web, o que, em tese, facilita o trabalho dos desenvolvedores, que podem criar sites que se comportem como aplicações nativas.

A segurança, um dos pontos fracos em versões anteriores do navegador da Microsoft, também foi reforçada.

O IE 9 agora conta com proteção contra rastreamento e filtragem de ActiveX, tecnologia proprietária e algumas vezes responsável por diversas brechas de segurança e travamentos.

Segundo informações da empresa, o Internet Explorer 9 bloqueia 99% dos ataques de malwares baseados em engenharia social, cinco vezes mais do que o Firefox e 33 vezes mais do que o Chrome.

Para baixar a versão final do Internet Explorer 9 (RTM) acesse Please login or register to see this link.

O navegador está disponível em versões de 32 e 64 bits, mas apenas para Windows Vista, Windows Server 2008 e Windows 7.

Dessa vez, o Windows XP, versão mais usada do mundo, ficou de fora.

FONTE:

Assessoria de Imprensa da Microsoft Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiba como tirar o máximo do IE9

O navegador mais usado do mundo ganhou um verdadeiro banho de loja. Ficou mais limpo; sem tantas barras e botões, para favorecer a visualização dos sites. Também oferece uma série de funcionalidades novas – cujos detalhes você pode conhecer aqui – para tornar a navegação mais agradável, eficaz e segura.

Neste especial você vai conhecer algumas dicas para conseguir tirar o máximo de proveito do IE9.

1 – Use os atalhos do teclado

Usuários de versões anteriores do Explorer vão se impressionar com a “limpeza geral” que a Microsoft fez no seu navegador. As barras de ferramentas e botões deram lugar a mais espaço para uma melhor visualização das páginas, mas as funções continuam lá!

Com simples comandos no teclado é possível resgatar essas funções e mais algumas novas que são bastante interessantes.

Confira:

Alt+C – abre a lista de sites favoritos

Alt+X – abre a janela com as configurações

Alt+Esquerda ou Alt+Direita—avança ou retrocede no histórico de páginas visitadas

Ctrl+L – posiciona o cursor na OneBar (novo nome da barra de endereços)

Ctrl+Shift+L – Um dos atalhos mais bacanas: Se você copiar o endereço de um site (Ctrl+C), e usar o comando no IE9, ele vai abrir o site copiado. Se você tiver um texto ou expressão copiado e usar o comando ele vai abrir o site de busca com aquela expressão

Ctrl+D – adiciona o site aos favoritos

Ctrl+B – página para organizar os favoritos

Ctrl+J – Abre o Gerenciador de Downloads

Ctrl+K – Duplica a aba atual

Ctrl+Alt+P – Abre a janela para Navegação Privada

2 – Chegue mais rápido aos seus sites favoritos

Da mesma maneira que diferentes pessoas preferem jeitos diferentes de chegar aos seus programas preferidos – alguns usam o botão do Windows, enquanto outros preferem usar a barra de tarefas -, o Explorer permite que você acesse seus sites favoritos de jeitos diferentes.

Fixando seu site preferido na Barra de Tarefas

Sabe aquele site que você sempre visita? Que tal deixá-lo na sua Barra de Ferramentas para que ele esteja disponível sem nem precisar digitar o endereço ou buscar na lista de favoritos?

Basta abrir o site no IE9, e arrastar o ícone na barra de endereços (agora chamada OneBox) para a Barra de Ferramentas. A partir daí, ele passa a se comportar como um programa. Iniciando seu computador, basta clicar no botão para acessar a página.

Seu site favorito em uma nova aba

A nova versão do Internet Explorer guarda informações sobre os sites que você mais visita. Sempre que você abrir uma nova aba, uma lista desses sites vai estar disponível, inclusive com uma barra indicadora mostrando quais os sites que você mais acessa.

3 – Navegue em modo privado de um jeito simples

O IE9 permite que você navegue pela internet em modo privado, ou seja, sem deixar rastros no computador que você está usando. Isso é muito útil quando você está usando computadores públicos, por exemplo. Para navegação privada basta usar o atalho Ctrl+Shift+P.

Se você usa sites na Barra de Ferramentas, é só clicar com o botão direito para acessar a opção de navegação privativa.

4 – Bloqueie sites que rastreiam sua navegação

Segurança nunca é demais, não é mesmo? E apesar de a maioria das ferramentas de segurança do IE9 já existirem no IE8, considerado por muitos o browser mais seguro do mercado até o lançamento do IE9, algumas novidades foram implementadas. Uma delas é o Bloqueio de Rastreamento.

Segundo a Microsoft: “Uma parte do conteúdo, das imagens, dos anúncios e das análises que você vê nos sites que visita é fornecida por sites externos ou de terceiros. Embora esse conteúdo possa ser útil tanto para você quanto para seus sites favoritos, esses sites de terceiros podem rastrear seu comportamento enquanto navega por vários sites. A Proteção contra Rastreamento fornece a você um nível extra de controle e opções em relação às informações que os sites de terceiros podem usar para rastrear sua atividade de navegação”.

Para usar a função, basta adicionar os sites desejados na ferramenta, dentro do menu Segurança (Alt+X).

5 – Gerencie seus Complementos

Complemento (Add-Ons) são programas úteis que podem ser embutidos no navegador. Vão de ferramentas como mapas a programas de música ou de postagem em blogs – uma lista completa de complementos para o IE9 pode ser encontrada neste site.

Tudo muito útil, mas em determinado momento eles podem começar a carregar demais seu browser, deixando a navegação mais lenta. Nessa hora é uma boa ideia desabilitar os complementos que você não usa tanto.

O IE9 detecta automaticamente os complementos que estão comprometendo o desempenho– e permite que você os desabilite. Mas é possível fazer isso manualmente à partir do gerenciador de complementos, no menu principal (Alt+X).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0