Ir para conteúdo

qual a ferramenta melhor de trabalhar.


Posts Recomendados

Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais.

Concordo com você michael , estou muito feliz e minha conta também, rsrsrsr tou apaixonado pela spiderman ;D

Editado por Ronysat-PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas que trabalho as preferidas em minha bancada são. 1 HWK , 2 e Vygis ! Não passa 1 dia sem usar elas aqui. Não vi se tem as piores...;D Mas com certeza na minha bancada seria a Ustpro , :mad: A maioria dos modelos que nela indica as vezes complica de fazer ou simplesmente não faz, acabo correndo para a hwk mesmo! Um abraço a todos!

Editado por frequenciacell
erro na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos isso de qual maquina mas gosto é tão complicado e o mesmo caso de qual box é melhor , gosto de trabalhar com todas ñ deixa nenhuma esquecida poi cada uma tem uma forma melhor e mais rapida de serviços , porisso ñ sei qual mais gosto so sei q a q mais trabalha é a UFS e a Spiderman , kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...