SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wisley Almeida

camera sony com mensagem de erro

11 posts neste tópico

estou aqui com uma camera digital sony que quando liga ela aparece uma mensagem Acceso vuelva encender camera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,verifique o bloco optico(objetiva) de sua maquina,muitas delas travam quando bloco esta com defeito ou empenado.desmonte ele e remonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que sugere o vitor, normalmente esse erro é devido aos sensores do bloco optico ou ao flex do obturador rompido. o ideal seria trocar, mas esse bloco optico é bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

desmontei todo o bloco optico e montei novamente continua do mesmo geito consegui um flex do bloco mas o flex não vem sensores e agora como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nesse caso se voce nao tem nenhum outro bloco desses para tirar sensores e flex o ideal mesmo é partir para um bloco novo. O problema mesmo é o preço...R$ 150,00!

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo o senhor não intendel é tenho o flex gostaria de saber pois o flex não vem com os sensores eu quero saber si eu posso aproveitar o sensores desse bloco que esta com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode, mas na grande maioria dos casos o sensor é que dá defeito, nao o flex! Já o que dá mais defeito é o flex do obturador, esse sim voce pode trocar que certamente vai dar resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0