Ir para conteúdo

Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

estou com o mesmo problema,entrou em minha assistencia um 1208 que quando vai fazer ou receber chamada ele descarrega e desliga, aparelho da vivo feito jump. procedimentos tomados:passei uma nova flash e pm troca de bateria original limpeza e resoldagem na placa troca dos fios de jump restaurei a configuraçao de fabrica aparelho testado na fonte nao esta com alto consumo se alguem souber de uma soluçao eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei um eraser no atc pra passar uma flash de versao maior o atc ficou com o imei com ????? ao inves de numeros tentei voltar a versao que estava e continuou do mesmo jeito, eu uso a hwk caso algum amigo puder ajudar.

Amigo é proibido postar no forum qualquer procedimento relacionado a edição de IMEI mesmo que seja nesse seu caso.

Fez os Backups antes do Erase? Se sim aplique-os no celular e teste.

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo respondendo a sua duvida. cheguei hoje no forum seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo respondendo a sua duvida.

cheguei hoje no forum

seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada.

espero ter ajudado

Amigo, não sei se o sr leu um post antes do seu. Mas o companheiro citou que não achou a solução e subistituiu a p.c.i.

Então, sem mais.

Obrigado pela colaboração.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...