SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
soaresf

Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga

12 posts neste tópico

Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

Verificou na fonte se o mesmo apresenta consumo,fez uma teste com outra bateria de preferência original.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema,entrou em minha assistencia um 1208 que quando vai fazer ou receber chamada ele descarrega e desliga, aparelho da vivo feito jump. procedimentos tomados:passei uma nova flash e pm troca de bateria original limpeza e resoldagem na placa troca dos fios de jump restaurei a configuraçao de fabrica aparelho testado na fonte nao esta com alto consumo se alguem souber de uma soluçao eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, a capsula de audio em curto é frequente que aconteça isso, só que em aparelhos samsung, tenta pra ver o que acontece, outra cisa ressolde o contato da bateria, fica na paz de DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

troquei a capsula de audio resoldei o conector da bateria e nada,fico no aguardo quem tiver uma soluçao,enquanto isso vou fazendo outros teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, verifiquem se esse humper não esta em contato com algum componente, provavel que o problema esteje nesse jumper, refaça ele, boa sorte. Se fui util, agradeça clicando em obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela dica,tambem suspeitei do jump retirei o jump feito e coloquei os filtros de uma placa tim o sinal ta 100% nem oscila,o problema e fazer ligaçao ou receber o atc desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

dei um eraser no atc pra passar uma flash de versao maior o atc ficou com o imei com ????? ao inves de numeros tentei voltar a versao que estava e continuou do mesmo jeito, eu uso a hwk caso algum amigo puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

dei um eraser no atc pra passar uma flash de versao maior o atc ficou com o imei com ????? ao inves de numeros tentei voltar a versao que estava e continuou do mesmo jeito, eu uso a hwk caso algum amigo puder ajudar.

Amigo é proibido postar no forum qualquer procedimento relacionado a edição de IMEI mesmo que seja nesse seu caso.

Fez os Backups antes do Erase? Se sim aplique-os no celular e teste.

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo respondendo a sua duvida. cheguei hoje no forum seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo respondendo a sua duvida.

cheguei hoje no forum

seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada.

espero ter ajudado

Amigo, não sei se o sr leu um post antes do seu. Mas o companheiro citou que não achou a solução e subistituiu a p.c.i.

Então, sem mais.

Obrigado pela colaboração.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0