Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

Desistale tudo e siga procedimento abaixo:

Ativando SeTool3Box para nova versão

Se caso problema persistir faça Print imagem erro e nos mande pra melhor ajudar.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja abrir a maquina tirei o smart card mas aih continua dando o erro .a maquina ja esta ativada para novas versoes . tem alguma outra dica aih ? desde ja agradeco

caso vc tenha outra box que utilize smart card coloque e tente abrir o programa

se abrir e a caixa que esta com defeito..

caso nao abra defeito no smart card

as box que serve para abrir o programa: scard vygis ust pro2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No meu caso deu este erro na setool e fui abrir a vygis mesma coisa! Fiz de tudo, procedimentos postados pelos amigos sem sucesso. Acabei resolvendo com restauração do meu sistema. Como crio um ponto toda semana exatamente para evitar este tipo de dor de cabeça, esta foi minha salvação. É uma dica para quem não conseguiu pelos métodos citados. Um abraço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Hoje fui usar minha Setool Box, e me deparei com problema de SMART CARD e antes estava funcionando normal, nao mechi em drives nenhum do PC, ja desistalei e instalei tudo novamente e apresentou o mesmo problema, já fiz teste em outro PC e apresentou o mesmo error de smart card. Depois de muitos teste abri minha box e tirei o SIM SMART CARD e coloquei em outra interface no caso foi a VYGIS e apresentou o mesmo error também, coloquei o SIM SMART CARD da Vygis na interface da Setool e abriu corretamente. Eu acredito que o problema esta no SMART CARD da Setool, uma coisa curiosa é que quando abro o execultavel do Ativador(imagem abaixo) ele ler o serial da Smart Card Setool, e quando abro o prórprio programa da Setool da o erro "SETOOL2 SMARTCARD ERROR" como mostra nas imagem abaixo.

post-30140-139967624905_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...