N 72 - 2 RM 529
0

5 posts neste tópico

Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, esse fórum é postado procedimentos técnicos para equipamentos profissionais, aconselho ao senhor levar seu aparelho em uma assistência capacitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

Seria necessário uma atualização via box. Equipamento profissional. O sr tem alguma para trabalhar com nokias ??? Do contrario leve a uma assistencia técnica que lá vão resolver o problema de seu atc. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seria necessário uma atualização via box. Equipamento profissional. O sr tem alguma para trabalhar com nokias ??? Do contrario leve a uma assistencia técnica que lá vão resolver o problema de seu atc. Abraço

alguem tem a fhasl do nokia n72 rm529? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a fhasl do nokia n72 rm529? desde ja agradeço

Pesquise sua Flash aqui: Please login or register to see this link.

Não encontrando, solicite aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0