SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edsonamordepai

minha z3xbox so da card not found

21 posts neste tópico

boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, mude de porta USB e tente instalar novamente. Caso não tenha exito, abra a caixa com cuidado e limpe o conector do card. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS .

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS .

desisitale reinicie o pc e instale novamente

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite estava dando o erro que postei acima agora já esta dando esse erro [z3x erro card not connected ] me ajudem se puder fico agradeçido amigos

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia. tou aqui com uma box Z3x samsung formatei o pc e ai instalei ela a box so funcionar na hora que intalar depois que reiniciar o pc não funcionar mais da car not found, warting for connection... esperandu ajudar .....

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia. tou aqui com uma box Z3x samsung formatei o pc e ai instalei ela

a box so funcionar na hora que intalar depois que reiniciar o pc não funcionar mais

da car not found, warting for connection...

esperandu ajudar .....

Senhor, a algum tempo tive o mesmo problema, resolvi fazendo um reset na bios do computador (retire e coloque a bateria do clock) e apoós isso coloquei em outra usb e funcionou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha estava assim era o slot doc card,nela mesma.como citado acima vc ja abrio ela e viu como esta?se ta conectado,limpe veja se nao tem solda fria,com cuidado e depois posta os resutados aminha resolvel com limpeza nos contatos.

Compartilhar este post

Link para o post

ela so funcionar quandu vc teminar d instalar ei quanto não desliga o pc depois que desliga não funcionar mais ai tem que restaurar o pc... tipo assim toda vez que foi precisar dela vou ter que restaura e instalar o driver de novo... lucas aqui e um notbooks como resetar a bios........?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive esse problema mais aprendi a me adaptar a ele ..sempre que vou mecher com a z3x eu desinstalo e atualizo driver.... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia.. agora vou tocadu de porta usb ate ela aceita não tem outro jeito..tanbem acho que eo notbok da hbuster que e cheba.. mais valeu pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores bom dia ja tive esse problema no win 7 simplesmente quem tem a vygis instalada na mesma maquina que a z3x usa. sempre vai ter esse problema de conflito. as duas utilizam o mesmo driver de s-card o gemalto card driver. bem simplesmente desconecte a vygis e tente instalar o driver gemalto. aqui funciona 100% mas lembre-se as 2 boxes nao trbalham juntas conectadas no mesmo pc. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tamben esta dando este mesmo problema o que devemos faser ! por favor nos ajude ok grato a quem responder

Qual dos problemas? Card not found?

Compartilhar este post

Link para o post

onde concigo baixar todos os drivers da z3x , embora eu seja novato na area de desbloqueio mas ja trabalho com assistencia a pouco tempo , tenho uma gpg dragon e esta z3x , agracdeço com antecipação a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Veja aqui.

Please login or register to see this link.

Editado por Bruno Santana

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a minha estava com a msma msg o procedimento realizada foi bem simples apenas desativei o anti virus, bobo mas ate descubrir deu uma dorzinha de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa noite. eu trava com esse mesmo problema a minha z3x samsung todas vez que ia usar tinha que reinstalar pra funcionar.. ai depois que intalei a minha vygis ta funcionado normal sei precisar ficar reinstalador..........

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro mude o cabo usb de porta depois va em meu computador botao direito /propriedades/hardware/gerenciador de dispositivo/e-gate USB SMART CARDS/botao direito/atualizar drives/instalar de uma lista ou local especifico/não pesquisar.escolherei drive asera instalado. selecine versão mais atual e pronto.na minha foi beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0