Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
tonijeison

s5230 PHONE FREEZE

Posts Recomendados

Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso :

1 - Ligue o aparelho

2 - Pressione a tecla SEND

3 - Digite *#782872#

4 - Presiione CONFIRM

5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM

6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado

7 - Selecione QUALCOMM MODE

8 - Pressione QCD Info

9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado )

10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho

11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa

12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET

13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK

14 - teste o aparelho.

tentei muitos outros tambem , o que sera que pode estar acontecendo?

alguem pode me agudar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerei um codigo pro samsumg GT-S8000 e quando ia incerir o codigo o telefone ficava em MODE FREEZE e não sai de jeito nenhum.

Depois de pesquisar muito achei isso em outro forum e deu certo.

Ai resolvi postar:

Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo.

Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora,

Faca o reset, pelo *2767*3855#

O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos.

Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.

Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 8000B.

Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso :

1 - Ligue o aparelho

2 - Pressione a tecla SEND

3 - Digite *#782872#

4 - Presiione CONFIRM

5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM

6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado

7 - Selecione QUALCOMM MODE

8 - Pressione QCD Info

9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado )

10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho

11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa

12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET

13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK

14 - teste o aparelho.

tentei muitos outros tambem , o que sera que pode estar acontecendo?

alguem pode me agudar .

Informe aonde está errado e em qual parte está errando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informe aonde está errado e em qual parte está errando.

nesse procedimento tenho duas duvidas, uma é com o chip ou sem?

outra é quando coloco o modelo do atc ele fica apagado (7 - Selecione QUALCOMM MODE)

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerei um codigo pro samsumg GT-S8000 e quando ia incerir o codigo o telefone ficava em MODE FREEZE e não sai de jeito nenhum.

Depois de pesquisar muito achei isso em outro forum e deu certo.

Ai resolvi postar:

Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo.

Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora,

Faca o reset, pelo *2767*3855#

O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos.

Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.

Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 8000B.

Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze.

Obrigado pela ajuda, mais esse procedimento não daria para fazer pois o problema esta na extração dos codigos tanto nck ou o mck não tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro procedimento que tentei foi fazer a leitura via usb como esta na imagem em anexo2, e dai desligar o atc e tirar a bateria e colocar denovo , e conectar o atc no rj45 da tornado e clicar em qcdi info. mais tambem só fica como o anexo3 o que é estranho que quando conecto o cabo rj45 o atc liga sozinho e sem o cabo esta na tornado ou no pc.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo heitor acho que pode ser o cabo 2 em 1 por que é a primeira vez que fui usar ele.

acho eu que ele funciona só a parte usb.

Faça leitura na Usb depois.

Amigo use apenas o cabo do E210 que terá êxito..

procedimento feito na Ricas sem erros serve para Gt-S5230:http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o senhor deve clicar em qdcinfo e esperar um pouco até que os códigos sejam gerados, caso não gere, clique novamente, se assim persistir vá na aba modem auto e selecione manualmente a porta "com" ex: com75, e fazer o procedimento novamente. Faça com o cabo usb e depois com o cabo rj.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para diego procedimento 100% funcional realizado no S5260 ORANGE,desbloqueando via subsidio ok

Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo.

Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora,

Faca o reset, pelo *2767*3855#

O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos.

Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio#

O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE...

Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×