SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

mg296 flash erro!

5 posts neste tópico

ola pessoal estou com este atc que fica travando na tela inicial, ao tentar fazer a flash a primeira parte vai tudo ok, ja a segunda da o seguinte erro*anexo* gostaria de saber se algum amigo ja pegou este problema e como resolveu lembrando que ja peguei flash do suporte da box e full flash que encontrei em minhas pesquisas mas todas param no mesmo erro

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo aqui quando acontece isso e 2 coisa 1 flash corrompida 2 você não estar escolhendo a opção correta para aplicar a 2 flash nesse caso mim diga como você esta passando a 1 flash e a 2 flash para que possamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aqui quando acontece isso e 2 coisa

1 flash corrompida

2 você não estar escolhendo a opção correta para aplicar a 2 flash

nesse caso mim diga como você esta passando a 1 flash e a 2 flash para que possamos te ajudar.

Faço da mesma forma que executo flash em black safira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço da mesma forma que executo flash em black safira!!!

Amigo estive observando sua imagem postada e você esta aplicando uma full #2

e você tem que verificar se esta selecionado full ou firmware pois no caso do Black safira para desbloqueio selecionamos firmware e para full a sim selecionamos full ok mas é só uma dica pois vejo na sua imagem não da para ver pois a mensagem de erro esta na frente das opções verifique isso ok boa sorte

sr.jo@o

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0