Ir para conteúdo

mg 125 trava com chip


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz.

Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

Ressolde o conector e faça uma limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz.

Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

com ele sem chip de um reset 2945#*# factory defalt

ou factory reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos ja fiz esse dois procedimentos, fiz uma boa resolda no conector de chip e um reset tb, mas sem soluçao.

amigo sei que o post eh antigo, mas estou com um extamente nas msm condições, nao reconhece nem na vygis nem na z3x, liga normal sem chip, se coloca o chip ele trava.

conseguiu resolver?ou alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo sei que o post eh antigo, mas estou com um extamente nas msm condições, nao reconhece nem na vygis nem na z3x, liga normal sem chip, se coloca o chip ele trava.

conseguiu resolver?ou alguem tem alguma dica?

Amigo consegui resolver nao. devolvi o aparelho sem consertar. por mim pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...