Procedimento Unlock Modem Nokia CS-10 ( Vivo )
0

13 posts neste tópico

É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte;

• Insira o chip de outra operadora;
  • Abra o programa do modem;
  • Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo;
  • Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte;

• Insira o chip de outra operadora;
  • Abra o programa do modem;
  • Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo;
  • Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código

100% funcional.Mto Obg,amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e:: o codigo de subsidio<< onde conseguir??/

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Lá vc encontra o que precisa

basta fazer contato via e-mail,msn ou tel

só lembrando que não é free

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos descobri uma coisa importante para nós! que vivemos de serviços em nossas assistencias! estava com 2 modens da nokia aki na minha assistência e descobri que todos os modem da nokia desboqueiam com apenas um codigo! isso mesmo um codigo padrão "15987539" espero ter ajudado a comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

para o Nokia CS 11 não da certo ja tentei esse codigo duas vezes e nada de desbloquear, alguem poderia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

com este codigo 15987539 deu certo no meu caso vc queira vc consegue pelo site direto da vivo caso se for vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos não estou conseguindo desbloquear o modem com este código sera que alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Lá vc encontra o que precisa

basta fazer contato via e-mail,msn ou tel

só lembrando que não é free

boa sorte

olha a solução ai graça

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos não estou conseguindo desbloquear o modem com este código sera que alguém pode me ajudar.

Talvés tenha sido esgotada as tentativas com senha errada.

Entre em contato com o profissional da aréa aqui >>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se há profissionais da área em assistëncia ou é mais curiosidade de usuários,me perdoem mas certos tópicos sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se há profissionais da área em assistëncia ou é mais curiosidade de usuários,me perdoem mas certos tópicos sem fundamento.

Caro "carlos scavino", lhe convidamos a se fazer presente online todos os dias, assim verás que aqui é o maior e mais organizado fórum para profissionais de telefonia móvel do Brasil, seja lógica, técnica e muito mais. Porém é livre acesso, inevitavelmente entram um ou outro que ainda não seguem nossas regras, mas logo logo se encaixam ou são devidamente acertados.

Uma regra é não postar após última data do tópico vencido 30 dias.

Mas agora já podemos fechar, pois o tema inicial deste tópico está mais que reconhecido como sucesso!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0