Ir para conteúdo

8350i sinal oscilando


skyfe

Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum, entrou aki na minha assistencia, um BB Curve que depois que o cliente colocou o aparelho entre os peitos caiu suor e oxidou o aparelho e o msm apagou. Então realizei um banho quimico (desoxidação) e o atc voltou a funcionar normalmente, mas ele fica sem sinal. Em alguns lugares ele entra o sinal e dps de alguns segundo ele volta a cair novamente !!!! Alguem pode postar uma solução para o meu caso !!! Se precisa fazer algum jump, trocar alguma peça na placa se for possivel postar uma imagem ou coisa e tal (Por favor é claro ¬¬ ¬¬ ¬¬) Ficarei muito grato pela resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, troquei a traseira completa, mas o problema continua o mesmo :( ...

O defeito esta na placa mesmo, mas amigo Wanderson, vc saberia como eu posso resolver esse problema na placa ???

pow cara infelizmente então não posso te ajudar,pois o que eu peguei assim com sinal oscilando eu resolvi desta forma,tente achar na internet o esquema de placa,mas já vou lhe adiantando mto dificil de se achar estes esquemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

ola tudo bom eu já concertei muitos Black Berry com esse problema eu fiz uma ressolda na antena, é o adesivo preto que fica colado na carcaça na parte de traz vc vai ver na parte de baixo dois quadrados dourados vc vai colocar a solda nos dois quadrados mas vc tem que ser rápido para não derreter a carcaça e vc tem que usar o estanho cobix a solda fica perfeita e brilhando s vc estiver usando outro tipo de solda que fique fosca não da certo e não se deve usar em celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...