SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dennis Teliseski

nokia n95 não aceita flash 4 atc.

5 posts neste tópico

nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagemPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo desmarque a opção 1331 do lado direito do sofware e tente passar a flash com a câmera desconectada. Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre de tentar verificar qual a versão e por uma um pouco mais avançada, e o melhor mesmo é passar a flash so na placa... com tudo desconectado! []'s

Compartilhar este post

Link para o post

a llash completou normal toninho só que reiniciou o atc eli nem ligava devi ser versão só desmarquei o que vc citou vou finalizar todos atc e posto resultado

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei o cabo rj45 e liguei o carredor original junto e desmarquei a opção 1331 como foi citado e passou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0