Desbloqueio Samsung M2520
0

2 posts neste tópico

Olá, tenho aqui na loja um samsung M2520, pra desbloquear, pesquisei no forum e vi alguns procedimentos mas nenhum funcionou, tenho a box ust-pro 2, tentei com um cabo original do v8 e um do nokia CA-101 mas mesmo assim sem sucesso, tentei ligar o cabo tanto na usb da box como em uma porta usb do pc direto mas sempre o mesmo resultado, achei que poderia ser pelo numero da porta que estava alto, entao fiz uma manutençao e apaguei as portas criadas por outros atc e agora o cel e reconhecido na com3, por isso acho que nao deve ser pelo numero da porta! Minha box ta na versao 12.0.0! Segue a imagem da tentativa de desbloqueio, se alguem tiver alguma ajuda eu agradesço! Please login or register to see this link. Obrigado aos colegas do forum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Logam... todo aparelho qnd vou desbloquear na UST e da esse erro de "MSL Bypass Failed", inclusive esse aparelho, eu consigo resolver flasheando o atc e dps realizando o desbloqueio novamente !!!! As vezes preciso jogar no atc mais de uma flash para resolver !!! Espero ter ajudado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0