SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jalvescell

G6620s HUAWEI Travado com tela vermelha ao ligar

5 posts neste tópico

Ola Amigos, Essa pane ocorreu apos eu identificar o aparelho na Spiderman Box e formatar o mesmo, lembrando que ele é um aparelho comercializado legalmente aqui no Brasil, a operadora de origem é a Claro, aguardo os colegas, e ate depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos,

Essa pane ocorreu apos eu identificar o aparelho na Spiderman Box e formatar o mesmo, lembrando que ele é um aparelho comercializado legalmente aqui no Brasil, a operadora de origem é a Claro, aguardo os colegas, e ate depois.

Você fez o backup dele antes de formatar? se fez é só aplica o backup nele, se não fez você ter que aplicar uma flash nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O backup foi feito, e foi aplicado pela mesma box porem ele pulsa e nao retorna a ligar.

Nesse caso você vai ter que conseguir outro backup ou flash e aplicar para ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Alguem poderia me ajudar, eu fiz o backup antes de fazer um software no atc, e não ligou. Fui voltar o mesmo backup e agora não quer ligar tambem, alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0