Ir para conteúdo

China Phone não faz ligação


Sanmyo

Posts Recomendados

Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação... Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado e continua tudo igual, sem fazer ligação. O aparelho tenta se conectar e logo para. Já estão bloqueando esse tipo de aparelho? Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leandro, mas esse procedimento eu já tinha tomado, apesar de não ter mencionado no início. Como aqui só temos a operadora claro, sempre faço isso, já que por padrão a claro só aceita ligação com o aparelho mostrando o id, ou por escolha da rede, se colocar em esconder id, a ligação funciona, as dá uma mensagem dizendo que o cliente não possui este serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leandro,

mas esse procedimento eu já tinha tomado, apesar de não ter mencionado no início.

Como aqui só temos a operadora claro, sempre faço isso, já que por padrão a claro só aceita ligação com o aparelho mostrando o id, ou por escolha da rede, se colocar em esconder id, a ligação funciona, as dá uma mensagem dizendo que o cliente não possui este serviço.

Amigo,verifique as configurações de Segurança > Configurações de chamadas > Cancelar todas as restrições.

Alguns desses aparelhos teem a opção 'firewall'.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação...

Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado

e continua tudo igual, sem fazer ligação.

O aparelho tenta se conectar e logo para.

Já estão bloqueando esse tipo de aparelho?

Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra.

Sanmyo o Sr como ( Master ) em nosso forum sabe de todas as regras , entao preste mais atençao ao se expressar!

( Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado )

Assunto proibido em nosso forum e nas leis brasileiras .!

peço mais atençao!

Regras do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list... Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list...

Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas.

Faça o seguinte, aplique um backup de outro telefone com a mesma versão que esteja funcionando normal.

Para ver se resolve o problema, já que você formatou, mais não sei se você fez dessa forma que citei a cima, aguardo o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list...

Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas.

Amigo,tentou o procedimento com os 2 Chips inseridos né?Se não,tente novamente.Já resolvi aparelhos da China assim.

E poste o resultado,por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RonySat, fiz a atualização e nada ainda... o problema persiste... dr_ecko, como informei anteriormente, ao tentar desativar essas restrições sempre dá erro... com 1 ou 2 chips o erro é o mesmo. Mais alguma, informação? Um amigo que tem uma loja onde se vendem bastante E71, disse q está sofrendo um bocado com muitos clientes retornando até ele com esse problema e ele não encontrou solução até o momento... :nenevrujem: Conto com a ajuda dos Srs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RonySat, fiz a atualização e nada ainda... o problema persiste...

dr_ecko, como informei anteriormente, ao tentar desativar essas restrições sempre dá erro... com 1 ou 2 chips o erro é o mesmo.

Mais alguma, informação?

Um amigo que tem uma loja onde se vendem bastante E71, disse q está sofrendo um bocado com muitos clientes retornando até ele com esse problema e ele não encontrou solução até o momento... :nenevrujem:

Conto com a ajuda dos Srs.

Complicado, possa ser que tenha vindo um loto desses telefones com problema na parte de sinal.

Quando você faz a ligação qual mensagem que da na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony, em alguns atc's aparece a mensagem de "REDE OCUPADA", em outras aparece apenas um sinal de "proibido" tipo essa imagem abaixo

Posted Image

Só reiterando que não faz ligação(não chama)...

Alguns são SPD e outros são MTK, todos apresentam o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips.(postado pelo amigo ronisat nos meus eram problemas parecidos e resolvi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios.

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips.

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips.(postado pelo amigo ronisat nos meus eram problemas parecidos e resolvi)

Pois é amigo, eu bem que tentei fazer todas essas configurações...

Eu já testei com 2 e com 1 chip, colocando na linha 1

Essa chamada divertida, não tem nos aparelhos... tem restrição de chamadas, tentei desativar, mas dá erro...

selecionei ip's diferentes para os chips 1 e 2, sem sucesso.

Já mandei mostrar o ID, ID por padrão e também ficou tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, eu bem que tentei fazer todas essas configurações...

Eu já testei com 2 e com 1 chip, colocando na linha 1

Essa chamada divertida, não tem nos aparelhos... tem restrição de chamadas, tentei desativar, mas dá erro...

selecionei ip's diferentes para os chips 1 e 2, sem sucesso.

Já mandei mostrar o ID, ID por padrão e também ficou tudo igual.

Amigo,já deu o "Auto Format FAT" ?

Claro,nos MTK's apenas.Se você der format nos Spread,vai matar o SW.

post-53146-139967513318_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz format pela Dragon e pela Spiderman... Agora hoje me apareceram alguns problemas que achei relativamente estranhos... Apareceram exatamente 3 aparelhos nacionais, só que "antigos"(Samsung C260, Siemens e um LG mg320)... todos apresentando o mesmo problema de rede ocupada... fiz os mesmos procedimentos que contém nesse tópico, flash, reset manual, reset pela box e etc... E continuaram iguais... Aí fiquei na dúvida total... pra complicar mais ainda só temos uma operadora na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz format pela Dragon e pela Spiderman...

Agora hoje me apareceram alguns problemas que achei relativamente estranhos...

Apareceram exatamente 3 aparelhos nacionais, só que "antigos"(Samsung C260, Siemens e um LG mg320)...

todos apresentando o mesmo problema de rede ocupada... fiz os mesmos procedimentos que contém nesse tópico, flash, reset manual, reset pela box e etc... E continuaram iguais...

Aí fiquei na dúvida total... pra complicar mais ainda só temos uma operadora na cidade.

Ah amigo,então a maior possibilidade,é que o problema seja com a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para dar o retorno... O problema era realmente com a Rede da operadora Claro... Devido a chuva houve diversos problemas em algumas torres... e a alguns dias alguns aparelhos sofreram com esse problema... na sua maioria os importados 2 Chips. Por mim tópico encerrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para dar o retorno...

O problema era realmente com a Rede da operadora Claro...

Devido a chuva houve diversos problemas em algumas torres... e a alguns dias alguns aparelhos sofreram com esse problema... na sua maioria os importados 2 Chips.

Por mim tópico encerrado...

O brigado pelo retorno, é estava muito estranho, vários procedimentos e sem resultado, o que esperava era isso mesmo.

Problema sanado.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...