SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucianogenio

nokia 222os teclado numerico falhando

2 posts neste tópico

olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? valeu.:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? valeu.:nenevrujem:

Primeiramente faça uma analise para verificar trilha rompida. Se prestar atenção essa numeração citada é uma sequencia. Pode ser rompimento de trilha. Mesmo não tendo oxidação faça uma dexossidação nessa placa utilizando ultrasom. Não obetendo resultado nesses procedimentos, aqui está mais um reparo disponivel para o sr. Please login or register to see this link. Ressolde ou até mesmo troque-o.

Abraço e ótima noite pro Sr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0