Ir para conteúdo

E65 PROBLEMA


Posts Recomendados

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear celular... nao intendo nda disso Alguem pode me ajudar o q pode ta acontecendo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema...

Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava,

O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda

Ja restaurei tudo de fabrica e nda

Ja troquei a bateria e nda

Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda

Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs

Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear celular... nao intendo nda disso

Alguem pode me ajudar o q pode ta acontecendo...?

Sr pelo que pude entender pelo que sr escreveu é que o sr não é técnico. O que pode estar acontecendo é que seu atc pode estar com oxidações ou até mesmo com software corrompido, assim ficando travando. Como o sr já tentou alguns procedimentos e foi sem sucesso, lhe indico uma assistencia tecnica de sua confiança para efetuar os devidos reparos. Reparos podendo ser feito somente por um profissional qualificado e com equipamentos profissionais chamados box. Boa sorte, abraço e ótima noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...