SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
messizinx

E65 PROBLEMA

2 posts neste tópico

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear celular... nao intendo nda disso Alguem pode me ajudar o q pode ta acontecendo...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema...

Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava,

O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda

Ja restaurei tudo de fabrica e nda

Ja troquei a bateria e nda

Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda

Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs

Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear celular... nao intendo nda disso

Alguem pode me ajudar o q pode ta acontecendo...?

Sr pelo que pude entender pelo que sr escreveu é que o sr não é técnico. O que pode estar acontecendo é que seu atc pode estar com oxidações ou até mesmo com software corrompido, assim ficando travando. Como o sr já tentou alguns procedimentos e foi sem sucesso, lhe indico uma assistencia tecnica de sua confiança para efetuar os devidos reparos. Reparos podendo ser feito somente por um profissional qualificado e com equipamentos profissionais chamados box. Boa sorte, abraço e ótima noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0