SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adzil

black barry 9300 curve canada

5 posts neste tópico

amigos boa noite !estou com um black barry 9300 curve do canada na minha loja que ja gerei ocodico na micro box e na hora que vou inseri fala que o codico esta errado,swendo que gerou certinho.ou tem outro meio de insseri este codico ?alguem poderia me ajudar a fazer este desbloqueio?desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

felipe muito obrigado pela sua resposta sei que o seu interesse é de me ajudar ,mas até ai eu fui .o problema é que quando digito o codico ele diz que o codico foi errado.sendo que é o mesmo codico que foi gerado por todas as box que tenho que faz black.o negocio é que ele não aceita o codico,pedi pra um amigo de outro estado gera ele gerou o mesmo que tenho.sera que tem geito de desbloquea-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tem alguem que ja gerou codico pro blackna micro se tiver me informem a forma de gera pelo enigma cod.é uma opção que pede pra aperta juntos as teclas alt+upcase+h alguem sabe que tecla e esta (upcase)se bsou berem me informam por que não achei no meu notb.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja resolvi oproblema das teclas ,tem que aperta as teclas do proprio aparelho e não do pc .mas aora é que o codico que gera tem letras e eu não sei como digitalas no noblack por que na hora de digitar o codico subsidio é só numero ai não tem como cocar letras.alguem ja desbloqueou algum black por este enigma codico da micro box?se ja fez me deem uma orientação por favor .desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0