Ir para conteúdo

HTC HD2 T-Mobile


Posts Recomendados

Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante. Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente. Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum. Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante.

Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente.

Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum.

Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular.

Bom dia colega. Tbm tenho o HD2 8585 e instalei o Android MIUI. Funciona perfeitamente. Mas o consumo de bateria é de lascar. No máximo dura o dia inteiro. Se vc deixar ele só em 2G a bateria dura um pouquinho mais. Acho uma fria. Fiz só para testar. Funciona tudo. Camera, wifi, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite paulo não sei se é isso q vc quer mas o meu algum dia depois de resetar tbm o pc não reconhecia o htc , depois de muita procura por drives usb e nada so foi possivel depois q liguei a opções de atualização automatica do winsdows ai foi só esperar o winsdows estalar os drives do htc espero q seja isso q vc esteja procurando e ajude e boa sorte vlw alias o meu windows e o 7 não sei se com outros windows tbm funciona do msm jeito blz fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Instalei o android 4.0.4 atualizadíssimo no meu HTC HD2 e está uma maravilha, muito bom mesmo e com este programa do android "USB HOST C". baixado no Maktplace esta conectando via usb no pc 100% Enfim estou muito contente com este Android 4.0.4. Até agora esta tudo funcionando muito bem. Deicho o link com tutorial que segui: Tutorial postado em 02/07/2012 Pode seguir o tutorial que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Instalei o android 4.0.4 atualizadíssimo no meu HTC HD2 e está uma maravilha, muito bom mesmo e com este programa do android "USB HOST C". baixado no Maktplace esta conectando via usb no pc 100% Enfim estou muito contente com este Android 4.0.4.

Até agora esta tudo funcionando muito bem.

Deicho o link com tutorial que segui:

Tutorial postado em 02/07/2012 Pode seguir o tutorial que não tem erro.

No link do tutorial, fala que o vídeo é privado...como voce fez pra instalar o android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...