samsung s630 listra na foto
0

5 posts neste tópico

Ei galera tô com uma samsung S630 que na imagem nao mostra defeito algum mais quando bate a foto e vou ver como ficou, aparecem umas listra branca na vertical, o interessante é que quando coloco pra filmar nao mostra esse defeito. ja formatei ela mais nada, se alguem poder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrou o flat do bloco optico , troca que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Please login or register to see this link. !

Estou com o mesmo problema. Como esse flat quebra, ele se movimenta com o uso? No MercadoLivre vende o bloco do obturador por R$40,00 + frete. Seria isso e valeria a apena comprar? Onde encontro esse flat do bloco optico ?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

ola. se voce conseguir trocar o flat que nao e muito facil requer muita calma, entao eu acho que vale a pena do que comprar o bloco inteiro. quanto a comprar o bloco completo tem que verificar se o mesmo e novo se nao tem o mesmo defeito devido esse valor que vc me passou ser um pouco baixo da tabela normal do valor dessa peça. caso nao consiga esse componente ou o flat entre em contato comigo. ok

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo! Consegui o Flat no MercadoLivre, por R$ 12,90 vale a pena eu tentar trocar. Tenho o jogo de chaves necessário para a troca. Nunca consertei uma máquina fotográfica, mas como sou técnico em eletrônica, vou usar um pouco dos meus conhecimentos para a troca.

Se resolver eu comento aqui.

Abração!

.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0