Ir para conteúdo

C3050 nao funciona na VIVO mas funciona nas outras (nao tem restrição)


Posts Recomendados

Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

Senhor, tente fazer um reset nesse apaprelho:

*2767*3855#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

Já Fez reset nele: *2767*3855#

Fez uma Atualização de Software?

Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, primeiro eu tinha feito este resset nele e depois atualizei o software dele mas continuou a mesma coisa. É muito estranho. Eu acho que sobra depois de tudo isso o filtro de sinal. Bem provavel que ele tenha 2 filtros para as operadoras tim, claro e oi e um filtro para a vivo ja que ela trabalha em 850 - 1900. Ou um filtro só para as 4 bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, primeiro eu tinha feito este resset nele e depois atualizei o software dele mas continuou a mesma coisa. É muito estranho. Eu acho que sobra depois de tudo isso o filtro de sinal. Bem provavel que ele tenha 2 filtros para as operadoras tim, claro e oi e um filtro para a vivo ja que ela trabalha em 850 - 1900. Ou um filtro só para as 4 bandas.

Estranho hen amigo.

O Srº já fez Consulta Black list pra ver se realmente não esta com Restrição?

Se caso quiser fazer uma rápida consulta me manda o nº imei do ATC por MP(Mensagem Particular) já faço na hora e te posto resultados, e estar eliminando essa Hipótese!!!

Equipe Clan Gsm!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao posso falar esta palavra aqui mas ja fiz aquilo que tu ja sabe o que é e mesmo assim nao adiantou entao não faz sentido ser Black List entendeu. Fiz só para me sertificar que não era problema de black list e depois fiz aparelho voltar ao normal. Estranho isso né? Eu estou desconfiando que é filtro como comentei a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...