LG T310 Wink Style Não liga
0

4 posts neste tópico

Pessoal, Boa noite, Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada. O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais. Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança. Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo. Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *. Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparelho? Não tenho o FW dele ainda. Obrigado desde já. Speed Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Boa noite,

Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada.

O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais.

Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança.

Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo.

Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *.

Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparelho? Não tenho o FW dele ainda.

Obrigado desde já.

Speed Boy

Bom amigo ja que o teclado esta impossibilitado de digitar o código, ah! única forma agora é via box.

Att: Felipe Pessoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Felipe, que pena... Vou procurar então a FW dele então... Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi 2 aqui somente removendo a camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0