Ir para conteúdo

Posts Recomendados

queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????

Só gostaria de lembrar que a Z3x box, não trabalha com samsung e LG simultâneamente.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Este risco de as vezes uma ou outra box morrer a gente corre mesmo mas isso faz parte mas na maioria das vezes a box se paga antes ,por outro lado há algumas vantagens eu tenho a a whk e a ust pro 2 e tb comprei a Z3x o que ocorre é que se vc tiver duas boxes que estão fazendo os modelos mais recentes uma sempre fica a frente da outra por algum tempo no caso a z3x esta fazendo o M2510 e o i710 que a ust nao faz ,aqui na minha cidade o desbloq do m2510 esta na faixa de 25/30 para lojista e 40/50 cliente final e até o momento so eu estou fazendo este modelo aqui, uns 30 desbloq destes praticamente pagam a box. As vezes a gente corre risco e ganha também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto caro colega,mais oque vejo é a z3x é uma box que sai atualizações que modelos que a ust pro não faz mais a ust pro depois de algum tempo não muito sai alguma atualização que faça os mesmos modelos que a z3x... Tenhos as 2 oque derepente uma demora ou a outra num faz, uma das 2 lhe proporcionam um saida para desbloquear o atc do cliente rapido e facil rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...