Ir para conteúdo

Qual é esse processador?


Sanmyo

Posts Recomendados

Pessoal, tô com um E71 na bancada, que não consigo fazer nada com a Dragon ou Spiderman.

Ainda consigo encontrar a pinagem na plataforma Infineon da Spiderman, mas não passa disso, não consigo dar boot nem fazer nenhum procedimento.

Na GPGDragon não consigo achar pinagem em nenhuma plataforma.

Vi que existem alguns aparelhos que reconhecem a pinagem nessa plataforma, mas que os mesmos são SPD ou MTK, mas nesse caso não são uma coisa nem outra, como podem ver pela foto abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=17657&d=1299716343

Esse é um processador INFINEON msm? Nunca me apareceu um dessa plataforma por isso a dúvida.

post-23406-139967512347_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um E71 na bancada, que não consigo fazer nada com a Dragon ou Spiderman.

Ainda consigo encontrar a pinagem na plataforma Infineon da Spiderman, mas não passa disso, não consigo dar boot nem fazer nenhum procedimento.

Na GPGDragon não consigo achar pinagem em nenhuma plataforma.

Vi que existem alguns aparelhos que reconhecem a pinagem nessa plataforma, mas que os mesmos são SPD ou MTK, mas nesse caso não são uma coisa nem outra, como podem ver pela foto abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=17657&d=1299716343

Esse é um processador INFINEON msm? Nunca me apareceu um dessa plataforma por isso a dúvida.

Não tem como saber qual cpu ele é, porque não está descriminando no processador.

Mais o que eu peguei aqui era mtk, mais ele pode vim spraed e etc, tenta com a pinagem universal para ver se consegue achar a pinagem.

Quando o processador vem com o nome sansung a flash dele vai ser sansung, isso você vai ver na leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, voltando a esse tópico... Essa CPU não seria uma Mstar???? Até o momento não consegui fazer nenhum procedimento nesse aparelho. Tem alguns tópicos no Hosting, inclusive meu mesmo e lá me informaram ser Mstar... Essa seria a CPU dele MSW8535-LF... indo de desencontro com a informação passada pelo Michelbr. Alguma verdade nisso, a questão é que mesmo se for Mstar não consegui nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, voltando a esse tópico...

Essa CPU não seria uma Mstar????

Até o momento não consegui fazer nenhum procedimento nesse aparelho.

Tem alguns tópicos no Hosting, inclusive meu mesmo e lá me informaram ser Mstar...

Essa seria a CPU dele MSW8535-LF... indo de desencontro com a informação passada pelo Michelbr.

Alguma verdade nisso, a questão é que mesmo se for Mstar não consegui nada.

Está vindo alguns telefones com a plataforma MSTAR , inclusive a gpg já trabalha com ela, e já temos os drivers especifico pra ele da GPGDragon.

Não posso te falar com maior exatidão, porque não peguei nenhum aqui na minha assistência, com a cpu MSTAR.

Os que eu pegue com o processador sansung era mtk.

Drives MSTAR. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html#post94023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...