SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PLKCell

cabo do sansumg C260L

6 posts neste tópico

type25555amigos moderadores teria como vcs me ajudarem mandando um esquema de pinagem do C260L para fazer desbloqueio pelo fone,se vcs tem e esse esquema para mim fazer esse cabo de desbloqueio pelo fone se tiverem eu agradeço abraço a todos os amigos moderadores.:dojaja:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

type25555amigos moderadores teria como vcs me ajudarem mandando um esquema de pinagem do C260L para fazer desbloqueio pelo fone,se vcs tem e esse esquema para mim fazer esse cabo de desbloqueio pelo fone se tiverem eu agradeço abraço a todos os amigos moderadores.:dojaja:

Aqui esta amigo não sou moderador ma sposso te ajudar se presisar é so pedir

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe as imagem do cabo feito por mim peguei o cabo do IP-GB nk2650 fiz oq a imagem assim fala e ficou assim 100% olhe fotos em anexo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo testado e aprovado fiz um cabo ficou 100%

Olhe as imagem do cabo feito por mim peguei o cabo do IP-GB nk2650 fiz oq a imagem assim fala e ficou assim 100%

olhe fotos em anexo [ATTACH=CONFIG]27911[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27912[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27913[/ATTACH]

Sr Seja bem vindo ao Clan GSM.

Fique atento as Regras

É proibido responder tópico com mas de 30 dias a ñ ser que o o aoto do tópico se pronuncie, dessa forma vc vai esta nos ajudando a manter o fórum bem organizado ok.

Desde já agradecemos pela sua boa vontade de esta ajudando e fique com Deus e tenha um bom dia de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0