Ir para conteúdo

Como atualizar um 2680 na hwk


Posts Recomendados

OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO

Seja bem vindo.

Movi o seu poste para o local correto.

É proibido digitar com letras maiúscula.

Dê uma olhada nas regras, antes de tudo, para você ter uma boa estadia no fórum.

Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO

Amigo é simples no linck abaixo esta os arquivos flesh que vc vai precisar e so baixar:

Aque: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-8.html

Com seu box conectado no seu pc:

1º abra dtcxbb5

2º clique em conecte para conectar seu box

3º clique na aba dct4 e selecione o modelo do atc

4º clique em infor nessa hora o box vai fazer a leitura de seu atc leitura feita o atc esta pronto para passa a flesh.

5º com os aquivos flesh baixados clique em:

6º selecione o arquivo mcu e ppm e clique em flesh e é so aguarda!

espero ter ajudado!!!

Att: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...