Ir para conteúdo

Código de Segurança Iphone 3G


Posts Recomendados

Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç

AMIGO faça o procedimento de redsnow normalmente nele.colocando em modo dfu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO MESMO PROBLEMA MANO. eu nao tinha visto q vc ja desbloqueo ele...acho eu q e so na operadora q desbloquea o chip...ou sim card

Baixe o Redsn0w 0.9.6 AQUI

Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple AQUI

Abra Redsn0w 0.9.6, Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1).

Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom.

Se for, clique em "Sim", depois em "Next".

Deixe marcado somente "Install Cydia"

Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia!

Confirme que sim, e depois clique em "Next".

Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU.

Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente.

Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções:

Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home.

Agora senta ou vai dar uma volta...

E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ.

DEMORA UNS 10 MINUTOS !

Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar.

Veja se ele volta sem a senha pessoal.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç

OLA AMIGO nao sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas! se for o mesmo q eu tinha...ele deve ta pedindo o pin card ou sim card... numero de segurança do cartao...tipo o meu iphone é comprado aki no japao operadora softbank, eu coloquei o codico de segurança daki q é( 9999 ) porem fiquei sabendo se vc errar esse codico por mas de 5 vezes ele trava, entao vc vai precisar de um outro codico com mas digitos...se for softbank vc digita somente esse aie..9999, fale pra mim aonde vc compro o seu e vou tentar te ajudar. aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGO nao sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas! se for o mesmo q eu tinha...ele deve ta pedindo o pin card ou sim card... numero de segurança do cartao...tipo o meu iphone é comprado aki no japao operadora softbank, eu coloquei o codico de segurança daki q é( 9999 ) porem fiquei sabendo se vc errar esse codico por mas de 5 vezes ele trava, entao vc vai precisar de um outro codico com mas digitos...se for softbank vc digita somente esse aie..9999, fale pra mim aonde vc compro o seu e vou tentar te ajudar. aguardo respostas

Na verdade não comprei esta aqui para resolver exatamente esse problema, remover o código de segurança, Irei tentar esses códigos, tal como o procedimento do Sr. Wellington Maciel, e logo estarei postando resultados. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Redsn0w 0.9.6

Equipe Clan Gsm!!!

Pessoal, segue solução para todos.

Primeiramente Segui atentamente os procedimentos indicados peso Sr. Wellington.

Logo em seguida coloquei o telefone em Modo DFU:

Pressione e segure o botão Home eo botão Sleep / Wake, ao mesmo tempo.

Depois de exatamente 10 segundos solte o botão Sleep / Wake.

Continue segurando o botão home até o iTunes aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um iPhone em modo de recuperação.

e o aparelho já foi reconhecido pelo iTunes no modo recupareção. Ai foi só atualizar o mesmo.

Obrigado Galera do Clan. Sucesso.

Problema Resolvido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...