SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ganbis

cyclone box

5 posts neste tópico

ola galera do clan formatei minha maquina e estalei as box tudo de novo so que a cyclone ta dando um erro ela estala tudo reconhese usb mas na ora que abro o pograma ela nao consege localizar caixa vou postar as imagens ai se alguma soluçao agradeso eu acho que sim card da mesma deu pau vou agardar mais alguma dica ai dos amigo

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estalei varias verçao cyclone mas mesma mensagem [ Authenthication error -> No connection was established, or box is not in needed mode ] sera scard ja era ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar as novas atualizações da Cyclone, é necessário atualizar os drivers. Então, primeiro instale a atualização 1.11 ou 1.12..., depois de tudo instalado conecte sua box ao computador. Vá no Gerenciado de dispositivos e procure pelo item "CYCLONE BOOTLOADER", clique com o botão direito e atualize o driver que está nessa pasta "C:\Arquivos de Programa\Cyclone box\Drivers" Depois de atualizado os drivers, abra o programa principal da box e clique em NOKIA TOOL e teste, vai pedir para instalar outros drivers e vai fazer a atualização do firmware da box. Após isso acredito que sua box, funcionará perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera do clan poblema foi resolvido retirei todos os pograma cyclone do pc e reistalei tudo de novo abaixei atualizaçao 1.12 conectei o cabo de voltagem de smate clip na box cyclone mandei atualizar foi de boa galera 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0