Ir para conteúdo

e72 fica dando travadinhas quando filma


Posts Recomendados

você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente.

Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu.

Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente.

Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu.

Alguem tem alguma ideia?

Seu cartão é de quantos gigas ? Antes do Sr comprar o Sr se informou se ele grava em tempo real ? Formatou o cartão ? Ah aparelhos que dão uma atrasada na hora da gravação pelo fato de não ser em tempo real. No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer isso. So por curiosidade tambem : Gravando na memoria do telefone, ele nao trava. Mas a memo do telefone é de 250mb, so da pra gravar 15 min. E deminuindo a qualidade do video ele tambem nao trava. Mas ai tambem nao da, porque se eu tenho um cel que grava numa boa qualidade, nao vou querer gravar numa qualidade, ruim, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer isso.

So por curiosidade tambem : Gravando na memoria do telefone, ele nao trava. Mas a memo do telefone é de 250mb, so da pra gravar 15 min.

E deminuindo a qualidade do video ele tambem nao trava. Mas ai tambem nao da, porque se eu tenho um cel que grava numa boa qualidade, nao vou querer gravar numa qualidade, ruim, ne?

é isso ai amigo tem celular que é canseira mesmo

vc em loja de assistencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer isso.

So por curiosidade tambem : Gravando na memoria do telefone, ele nao trava. Mas a memo do telefone é de 250mb, so da pra gravar 15 min.

E deminuindo a qualidade do video ele tambem nao trava. Mas ai tambem nao da, porque se eu tenho um cel que grava numa boa qualidade, nao vou querer gravar numa qualidade, ruim, ne?

Amigo, faça os testes indicados. Não obetendo exito leve a assistencia técnica da nokia mais proxima que lá vão sanar o problema de seu atc e lhe informar ao certo se ele fica assim mesmo em uma alta qualidade ou se estiver com problema irão fazer os devidos reparos. Até mesmo pq está na garantia. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer isso.

So por curiosidade tambem : Gravando na memoria do telefone, ele nao trava. Mas a memo do telefone é de 250mb, so da pra gravar 15 min.

E deminuindo a qualidade do video ele tambem nao trava. Mas ai tambem nao da, porque se eu tenho um cel que grava numa boa qualidade, nao vou querer gravar numa qualidade, ruim, ne?

Isso, qualquer coisa leve a uma assistência técnica.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...