SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Desbloqueio Htc p3452

6 posts neste tópico

Fiz uma pesquisa no fórum sobre determinado aparelho ( um htc P3452 ) e não obtive resultados... Alguém teria um procedimento ou alguma dica para se fzr o unlock do mesmo ? Ps: Operadora Claro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto a afirmaçãod e nosso colega usúario somente por código de subsidio e se por um acaso tiver procedimento sobre este modelo ou quaisquer o FÒRUM CLAN GSM estara sempre fornecendo em primeira mão aos nossos usúario os procedimentos free...GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos, eu tenho conhecimento de procedimentos que ja desbloquearam algumas versões do 3451 e 3452, mas ainda não deu certo para mim, ate queria comprar o codigo de subsidio do aparelho mas acho que tambem não daria certo. O motivo de não dar certo é que o aparelho apenas liberado para Tim, não reconheçe quando coloco chips de outras operadoras, diz que o cartão sim esta ausente e não pede o codigo de desbloqueio, se alguem souber de algo a respeito disso ficaria muito grato. O modelo do meu aparelho HTC é: Touch device information Touch version : Elfin Device ID : ELF010050 CID : BSTAR502

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito que existe uma maneira free de fazer o SIM_Unlock nesse equipamento... P3450 / P3451 / P3452 A unica desvantagem do metodo, é que o equipamento tem de ser usado com uma ROM em UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito que existe uma maneira free de fazer o SIM_Unlock nesse equipamento... P3450 / P3451 / P3452

A unica desvantagem do metodo, é que o equipamento tem de ser usado com uma ROM em UK.

... que inclusive tem procedimento no fórum.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0