SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
natall

Não comsegui visualizar o componente a ser trocado

4 posts neste tópico

boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

Amigo abra um tópico na área correta que iremos sena sua duvida.

Aque: Please login or register to see this link.

Nos informe qual o defeito que o atc em questão esta apresentando e os precedimentos ja realizados no atc?

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO A PLACA QUE EU TENHO EM MÃOS DO NOKIA 5200 DIFERI DESTA QUE VOCÊ POSTOU, DAÍ A MINHA DIFICULDADE DE FAZER ESTE PROCEDIMENTO; POR EXEMPLO, O SECTOR INDICADO POR (22) NÃO FAZ PARTE DA PLACA 5200.;paz

Amigo leia as regras do clangsm; é pribido postar com o capslock ativo

Please login or register to see this link.

com relação ao seu problema digite *#0000# e veja o modelo correto do seu atc se tiver mais alguma duvida abra um tópico no local correto e post uma imagem da pci que iremos lhe ajuda.

Att: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for abri um tópico abra no local correto, Movi seu poste para o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0