SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magoga

E746 nao funciona nenhuma tecla só o power

9 posts neste tópico

Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.

Quando você se refere as teclas é as númericas ou superioras ou todas?

Se for as teclas superiores troque o flex que resolvera o problema

Se for as númericas veja se essa pci tem sinais de oxidação mesmo não tendo fassa uma limpeza teste e poste os resultados. Boa sorte!!

Att: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu havia mencionado não funciona nenhuma tecla somente o botão power ou o botão vermelho tanto faz. Eu dei uma verificada na PCI com o microscópico e não achei nada diferente e os botões laterais de volume estão normais. É bem provável que seja alguma peça responsável pelas teclas tipo um controlador do teclado que nem nos Nokias mas não estou achando.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu havia mencionado não funciona nenhuma tecla somente o botão power ou o botão vermelho tanto faz. Eu dei uma verificada na PCI com o microscópico e não achei nada diferente e os botões laterais de volume estão normais. É bem provável que seja alguma peça responsável pelas teclas tipo um controlador do teclado que nem nos Nokias mas não estou achando.

Aqui está o esquema eletrico deste atc: Please login or register to see this link.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigao troca a placa superior do display que funfa legal! ja fiz varios aqui com esse procedimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar amanha fazer este procedimento e posto resultado. Flex nao é pois ja troquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente esse defeito se dar por causa de oxidação, faça uma desoxidação na placa, olhe se não tem oxidação nos conectores que pega o cabo flax.

Olhar também os botões laterais, se não tem algum danificado ou oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é placa do display e nao é Flex,,,,,trocado os dois agora. É na placa o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0