Ir para conteúdo

Software completo com atualizações de firmware Nokia


Posts Recomendados

Software completo com atualizações de firmware Nokia

Posted Image

O (Navi Firmware V.0.1) é o método que sempre usei e uso para fazer download de arquivos flash para Nokia, com atualizações constantes com os ultimo product code.

Método de download é simples, veja o procedimento abaixo;

  • Abra o Software em anexo (navifirm)
  • Aguarde carregar a lista de Modelos no canto esquerdo
  • Selecione o modelo ---> versão ---> e arquivos a ser baixado (Nessa hora acho que você sabe quais são)
  • Aperte em (Download From Fire), selecione onde quer guardar o download.

Pronto.

Espero que gostem, pois para mim em relação a nokia é o braço direito.

P.S: Senha do arquivo: www.clangsm.com.br

Navi Firmware V.0.1_By_www.clangsm.com.br.rar

navifirm_V 0.3.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

opa.. ói eu aki... cara seguinte baixei o SFTW... mas naum consigo baixar os arquivos pro meu pc... tem com vc diponibilizar o firmware pro n81 8g product code 0550127?

vlw

Ary meu amigo baixei aqui o programa duas vezes mais esta vindo sempre corrompido.

Vlw abraços

Acabei de baixar e está normal, lembrando que temos dois fatores importante a se ter e a se ver.

Necessita ter o NET Framework Version 2.0 instalado no PC

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displaylang=en

Vejam se estão colocando a senha corretamente (www.clangsm.com.br)

P.S. Novamente, acabei de baixar e está normal, tentem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops... instalei o dotnefx e resolveu baixei as firmwares q eu qria agora como eu passo isso pro celular??

ja tentei pelo care suite e pelo phoenix mas sem chances de conseguir.. alguma luz??

Infelizmente amigo vai precisar de equipamentos para técnicos profissionais.

P.S. Leve a uma assistência técnica mais próxima

Vlw ary problema resolvi acho que o problema aqui esta entre a cadeira e o teclado problema de OP"Operador" rsrsrs muito bom o programa nota 10000

Que bom amigo,

Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

La verdad el mejor foro de telefonia..... El Mejor...por mucho.... Gracias por este soft y todo el contenido free que ayuda a los novatos muchas gracias..... Yo tengo: Mss2, z3x Samsung, JAf, Mx Key, Setool3, Scout, jajajaja y no se usarlas... agradecere todos los tutoriales enviados o soluciones..... mil gracias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La verdad el mejor foro de telefonia..... El Mejor...por mucho.... Gracias por este soft y todo el contenido free que ayuda a los novatos muchas gracias.....

Yo tengo:

Mss2, z3x Samsung, JAf, Mx Key, Setool3, Scout, jajajaja y no se usarlas... agradecere todos los tutoriales enviados o soluciones.....

mil gracias....

Sí amigo, todo el equipo Clan Gsm, gracias por las palabras y el afecto.

Estamos aquí para ayudar a todos los miembros que están aquí.

gracias.

será bienvenida.

y para su mejor estancia con nosotros, por favor, lea las reglas de la casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

essa e minha primeira postagem e venho agradecer por esta fazendo parte dessa familhia e dar os parabéns para o ary esse progarma de muto bom

Seja bem vindo, utilize sempre o Botão Agradecer nas mensagens para evitar mensagens desnecessárias e sobre agradecimentos ao fórum temos área especifica para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...