Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hellzor

Probemas em um aparelho nckia e71 fly-ing

6 posts neste tópico

Pessoal, primeiramente desculpas por estar postando isso aqui, sou novo e principiante com celulares, então peço a voces um pouquinho de atenção e paciencia p/ me ajudar.

Meu problema é o seguinte, tenho um Nckia e71 fly-ing, eu acho* que o "processador" é o MTK 6225, não é certeza... bom meu problema é o seguinte, ele fica com a tela "branca"... falaram pra mim que é o display que está com defeito, etc... Porem eu consegui "ressucitar" o aparelho 3 vezes apenas deletando a partição I: (partição interna do aparelho)... e ele volta ao normal durante algum tempo... e depois volta a ter a tela branca

Pessoal... eu não entendo nada de "flashear" ou sei la o que seja que tenho que fazer... tive paciencia de ler todos os tópicos daqui e percebi que os tópicos não são p/ iniciantes... apesar de bem explicados

Agradeço desde ja pela atenção, e sinseras desculpas se não era aqui o local certo p/ postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor tem box para celulares chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho e não sei do que se trata... como eu disse sou iniciante no assunto, gostaria de saber sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor esse forum é apenas para profissionais tecnicos. Box é uma equipamento proficional para manutenção de celulares. surgiro que o senhor leve seu aparelho para uma assistencia tecnica para que um profissional na area possa concertar e evitando danos permanentes no atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, me cobraram 90 reais pra "tentar consertar" mas ok...

obrigado pela atenção.

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Compartilhar este post

Link para o post

ClanGSM, fórum para técnicos especializados. Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0